30 de abr. de 2017

Book Haul de abril



A minha vida de universitária cheia de matéria acumulada não está permitindo que eu leia mais livros e, por isso, os meus posts estão diminuindo um pouco por aqui, mas eu juro que uma hora consigo colocar minha vida nos eixos e volto com tudo 👍

O meu post de hoje é bem rapidinho e vou falar um pouco dos livrinhos que comprei em abril depois de ficar uns dois ou três meses sem comprar nadinha. Na verdade, comprei mesmo livros para a faculdade, mas acabei colocando dois livrinhos que estavam muito baratinhos no carrinho e foi só amor com o frete grátis 💗



Bom, foram só quatro livrinhos e dois são para faculdade: política externa do regime militar brasileiro é para a minha matéria de política externa brasileira 2 e o Novas Geopolíticas é para vê se a minha cabeça começa a pensar melhor nos meus possíveis temas de monografia.  

Já os dois livrinhos que adquiriu pelo preço camarada foram: Persuasão, da Jane Austen e Um homem extraordinário e outros contos, do Tchékhov. 


Esse livrinho do Tchékhov custou apenas 12 reais e tem uns 9/10 contos e todos eles são pequenos, fáceis de ler e trazem uma lição bem estilo literatura russa, sabe. Ainda não li todos, mas confesso que ele está sendo meu companheiro fiel nesse momento e não sai da minha mochila porque sempre que tenho um tempo vago leio um conto. 


Já Persuasão comprei por 15 reais e confesso que foi pelo fato de ser edição de bolso da Zahar. A editora Zahar sempre arrasa nas edições de bolso e parece que nessa não é diferente sem contar que eu nunca li nenhum original da Jane (eu li razão e sensibilidade uma vez pra escola, mas eram aquelas versões super resumidas, sabe). Então, achei que era o destino me mostrando que era a hora de comprar um livrinho da Jane Austen para chamar de meu 💘

Essas foram as comprinhas da abril, espero que em maio venham mais livros, mas tudo bem se não rolar porque estou cheia de livros para ler e resenhar. Ah, prometo não sumir e voltar logo com mais resenhas 😊

 Por @Larissa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo