3 de ago. de 2017

Wrap Up - Lidos de Julho




Julho foi um mês sensacional no quesito leituras porque consegui ler bastante (ao todo foram 9 livros lidos), mas também li livros muito bons! Hoje o que me importa é muito mais qualidade do que quantidade e justamente por isso não leio mais tantoooo como antigamente, mas confesso que esse mês foi a mistura perfeita de quantidade e qualidade, viu 😉


Outra coisa foi que eu li bastante e-book. Dos 9 livros lidos só 3 foram físico e isso me deixou bastante surpresa porque foram muitos e-books e alguns entraram para minha listinha de favoritos, viu. Eu participei da Maratona Literária de Inverno e isso me ajudou e incentivou bastante a ler tanto que fui no ritmo para participar da de volta as aulas, mas isso é assunto para outro post.

Vamos lá a minha pequena mas amada lista de lidos em julho:


Apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger (⭐⭐⭐⭐⭐'s) (tem resenha aqui  e lá no insta) -> Muito amor por esse livro! Ele me surpreendeu muito, foi uma leitura ótima e uma descoberta incrível. Se quiser saber minha opinião tá tudo bonitinho lá na resenha, viu. 

Beijo de Sangue, legado da irmandade - J. R. Ward (⭐⭐⭐⭐⭐'s) (tem resenha lá no ig e a do blog sai ainda essa semana) -> MUITO BOM! J. R. WARD PISOU MUITO NESSE LIVRO. Não sei o que essa mulher fez pra escrever uma história de vampiros tão boa assim e que tenha tanto pano pra manga. Sério. Minha opinião completa sai ainda essa semana se tudo der certo.



A Besta, irmandade da adaga negra - J. R. Ward (⭐⭐⭐⭐⭐'s) -> OUTRO ACERTO GIGANTESCO DA WARD! Mulher, vamos com calma porque essa série é grande e meu dinheiro é pouco. Foi ótimo rever personagens tão amados como Rhage e Mary além dos outros irmãos 💗 Acho que vou soltar umas impressões lá no insta porque muitos não conhecem essa série e realmente vale muito a pena dar uma chance. 

E-BOOKS LIDOS:

Tristão e Isolda, lenda celta (⭐⭐⭐⭐) -> Uma história medieval muito boa e legal para quem curte esse tipo de história. Confesso que passei por alguns momentos de raiva por causa de certas decisões dos personagens principais, mas foi uma leitura muito amor!

Dupla Identidade - @kes_cremonezi(⭐⭐⭐⭐⭐'s) ( tem resenha aqui e no ig) -> O melhor nacional que li até agora esse ano. Sem palavras pro plot twist! LEIAM, POR FAVOR.

Minha Lady Jane - Cynthia Hand, Brodi Ashton, Jodi Meadows (⭐⭐⭐⭐'s) -> Meu último livro lido de julho e foi uma leitura muito leve e engraçada. No começo estava com uma certa implicância porque amo histórias sobre a monarquia Tudor, mas deixe ela de lá e cai de cabeça na história. Jane é gente como a gente e ama um livro também.

O livro perdido das Bruxas de Salém, Katherine Howe (⭐⭐⭐'s) -> Não faz muito o meu gênero e nem é o tipo de história que chama a minha atenção, mas foi ótimo sair da minha zona de conforto e descobrir esse mundo. Recomendo pra quem curte esse tipo de leitura. 

Gostaria que agosto fosse tão bom quanto julho foi, mas as aulas voltam daqui duas semanas e esse semestre vai ser difícil. Tomara que não seja igual ao passado que mal deu para ler meus livrinhos. Eu já terminei um livro agora em agosto e comecei mais dois sem contar que to participando de uma maratona de volta as aulas. Então, vamos vê o que vai dar né 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo