23 de jul. de 2017

Dupla Identidade - Resenha



Livro: Dupla Identidade
Formato: E-book (compre aqui amazon ebook)
Páginas: 159
Nota: 4,5/💗💗💗💗💗

Sinopse: Seus pensamentos estão sempre conturbados pelas lembranças e sentimentos do seu passado. A dor em seu coração é devastadora. 
Uma série de assassinatos misteriosos surge em sua cidade. O mundo de Jane desmorona quando o seu marido é indicado como o principal suspeito pelos crimes cometidos. 

Um antigo amor de passado surge à tona, trazendo ainda mais complicações para os seus sentimentos. 
Um suspense cheio de amor e sensualidade!



Resenha: 

Parem as máquinas porque eu acabei de ler um livro muitooooo boooomm e que merece toda a atenção de vocês: DUPLA IDENTIDADE. O nome é sugestivo, eu sei, vocês vão pensar em várias coisas, mas, meus amigos, esse livro é tudo menos obvio, viu.

Eu quero contar várias coisas, mas não posso sair dando spoiler nessa resenha, né. Por isso, vou me acalmar, beber uma água e falar um pouco sobre esse livro maravilhoso que acabei de ler.

O livro conta a história da Jane de uma forma bem interessante visto que essa tem uma vida , digamos, complicada. Jane é casada com Arthur, um homem que aparentemente é perfeito e maravilhoso, mas ainda é apaixonada pelo seu ex- namorado: Marcos. Que, olhem só, é sócio e amigo do Arthur. Uma treta esta desenhada claramente, né.

Jane está passando por um momento difícil e nós percebemos no decorrer dos primeiros capítulos que a personagem claramente tem pensamentos e episódios depressivos, mas conforme a história vai se desenrolando vemos um assassinato acontecer que vai virar a vida de Jane de cabeça para baixo e fazer seu casamento sair dos trilhos literalmente.

O mistério e o suspense ficam por conta desse assassinato maior, mas existem vários outras mortes e sumiços ligadas a esse assassinato principal já que aparentemente um serial killer está agindo no lugar. E a nossa Jane se vê bem no olho do furacão.

Com uma fluidez incrível e uma trama que tira o nosso folego, Kes criou uma história maravilhosa e que faz você querer terminar o mais rápido possível o livro para saber o que acontece no final. E QUE FINAL, MEUS AMIGOS! Em pouco mais de 150 páginas, Kes me deixou de boca aberta e me fez ficar realmente fascinada e intrigada esperando os próximos acontecimentos e o desenrolar da história.

Eu gostaria de contar mais e falar sobre cada personagem detalhamento, mas isso seria dar uns ou vários spoiler e eu não quero isso. Se você está tão curioso, você deve comprar o livro, em formato de e-book, que está por um precinho super acessível lá na amazona e está em pré-venda. Dê uma chance a esse nacional e a essa história porque ela realmente vale a pena, viu 😉

Por: Larill

Um comentário:

  1. Adorei a resenha! Já li é incrível mesmo RS,se não tivesse lido com certeza iria lê pela sua resenha bjos 😘
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo