13 de jul. de 2017

#MLI2017

MARATONA LITERÁRIA DE INVERNO 2017



Olá, Booklovers! Hoje eu vim aqui mostrar a minha TBR da Maratona Literária de Inverno 2017. Larissa, mas que maratona é essa? Eu vou explicar 😉

Todo ano o Victor Almeida, do Canal Geak Freak, faz uma maratona literária nas férias de inverno (ele também faz a maratona de verão e inclusive tem post aqui falando da minha desse ano) junto com alguns outros booktubers e é um sucesso só. Esse ano, a maratona literária de inverno (#MLI2017) é composta por alguns desafios e é separada em níveis. Você escolhe se vai no nível iniciante, no intermediário ou no hardcore - e todos esses níveis tem desafios como já citei. 


vídeo do Victor falando tudo sobre a maratona e explicando direitinho 💗


Então, eu decidi participar no nível intermediário porque estou inciando as férias na faculdade essa semana e ainda tenho alguns trabalhos para entregar. A minha vontade de entrar na maratona de novo veio da minha experiencia com a maratona literária de verão (que esse ano foi uma especie de competição) e eu amo a ideia de ler mais do que leio, sabe. 

Entretanto, eu fiz umas pequenas mudanças na maratona para caber na minha rotina porque eu estou literalmente só o pó depois de fazer dois períodos da faculdade em menos de sete meses. Assim, a maratona começa oficialmente no dia 16 e vai até dia 31, mas pra mim ela vai começar só dia 17 porque preciso dar continuidade a alguns trabalhos da graduação 😔

Bem, no nível intermediário nós temos 6 desafios para cumprir que são: 

1) ler um livro com capa azul - escolhi uma vida para sempre 

2) um livro com menos de 200 páginas - o apanhador no campo de centeio 

3) ler um livro que você comprou pela capa - morte na Mesopotâmia

4) ler um livro escrito por uma mulher - Persuasão da Jane Austen 

5) ler um livro sem saber a sinopse ou do que se trata - Boston Boys

6) ler um livro nacional - uma vida para sempre (também)

E eu espero muito conseguir ler pelo menos alguns desses títulos porque tenho toda a intenção de resenhar eles aqui no blog, e lá no ig, e também quero compartilhar com vocês como foi a minha maratona, quais livros eu gostei, quanto eu li e outras coisas. 

Espero que vocês gostem da ideia e venham participar também 😉💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo