15 de mar. de 2018

Uns livrinhos novos


Lá no ig quase sempre eu falo sobre os livros que comprei ou troquei no sebo. As vezes também tem livrinhos que chegam de parceria ou de sorteios. Então, acabam virando dicas lá no ig e também recebo comentários se vale a pena ler agora, se é melhor esperar ou se servem para curar uma ressaca literária ou não. 

Dessa vez eu separei uns livrinhos que ganhei de presente, comprei, troquei no sebo e ganhei num sorteio. Tem livro desde romance, passando por tirinhas até livro de não ficção falando sobre a queda da União Soviética. Resumindo: tem livro para vários gostos e para satisfazer os amantes de vários gêneros 😉

Comecei comprando uns livros final de fevereiro numa promoção da amazon e eram dois que eu queria muito: 
⤹ Os russos do Angelo Segrillo ;
⤹ O fim do homem soviético da Svetlana 

Aí, fui buscar com um amigo meu presente de aniversário (quase um mês e meio depois hehe) e amei o livro que ele escolheu 💗
⤹ Kurt Keyit e Sura da autora turca Nermin Bezmen

Também teve o livro maravilhoso que recebi do sorteio da Iara Picolo com a editora duplo sentido editorial:
⤹ Fangirlish da Tamara Soares 

Por fim, fui num sebo no centro da cidade e achei esse livrinho com tirinhas da Mafalda em espanhol. Achei ótimo para treinar o espanhol além de textos acadêmicos e também para refletir um pouco. Afinal, é Mafalda heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo