20 de ago. de 2018

TAG da Discórdia


Lá no instagram eu fui marcada em uma tag que consiste em falar de livros que você não curtiu muito, não terminou ou até mesmo odiou. E achei ela muito boa porque geralmente só comento dos livros que gostei já que quero que outras pessoas leiam também, mas nunca comentei de livros que não curti e o motivo de não ter gostado tanto de uma história ou de ter abandonado ela. 


1) um livro que todo mundo amou, menos eu ➡️ Corte de espinhos e rosas. Confesso que não foi difícil escolher esse livro porque eu não amei e nem gostei tanto assim. Eu sei que muitas pessoas amaram e algumas até vieram falar comigo quando comentei no ig que não curti. Eu li só que não funcinou comigo. Quem sabe um dia eu releio e gosto, né. 


2) um livro com uma protagonista insuportável, difícil ➡️ Ashley de colecionando estrelas. Eu estava doida para ler esse livro, mas fiquei sem vontade nenhuma de continuar porque achei a protagonista muitooooooo chata, na verdade, achei a protagonista insuportável em vários momentos. A história parece ser maravilhosa, mas não consegui engolir a protagonista e nem as justificativas dela. 


3) um livro que você deixou pela metade ➡️ fangirlish. Outro livro que eu queria muito, estava doida para ler e tinha acabado de ganhar em um sorteio. Estava me sentindo totalmente realizada até começar a ler esse livro, conhecer mais da história e da protagonista. Talvez eu não estivesse na vibe desse livro e isso contribuiu para eu largar a história. Pretendo dar continuidade um dia, mas por enquanto ele está na lista de livros que eu deixei pela metade. 


4) um livro que você se recusa a ler ➡️ (polêmica dois pode entrar  e se instalar 😉) Tarde demais da Colleen Hoover. Certeza que não tenho psicológico para esse livro e juro que não adianta vir pedir para dar uma chance porque não vai rolar. Estou evitando livros que tenha cenas de estupro e com a trama parecida com desse livro da Colleen Hoover. Não vai rolar ler esse livro. 


5) um livro que você empurrou com a barriga ➡️ nós do David Nichols. Na época eu ainda não largava livros (só depois fui fazer isso) e fui empurrando com a barriga até chegar no final. E que parte que foi empurra esse livro com a barriga porque eu não me envolvia de jeito nenhum com a história. Pra mim, não estava fazendo muito sentido e nem estava funcionando mais a premissa.


6) um livro com clichê bem ruim de engolir ➡️ beijada por um anjo e colecionando estrelas. Escolhi dois porque são livros repletos de clichê. Beijada por um anjo tem clichês ruins do começo ao fim, na minha opinião, e que não funcionaram comigo. E olha que eu amo um livro com clichê. É muito difícil eu não gostar de um livro com clichê ou recheado de clichês, mas esse livro tinha clichês de sobra e clichês bem ruins. Colecionando estrelas eu já comentei um pouco aí em cima. 



7) um livro que você amou e mais ninguém ➡️ vingança é um livro que eu amo, mas sei que muita gente não gosta ou odeia. É a vida né gente 😊 Adoro uma história envolvendo máfia com uma pitada de romance. E esse livro tinha tudo isso envolvendo adolescentes. Foi uma sacada muito boa na minha opinião. 

2 comentários:

  1. eu li o tarde demais só que passei muita raiva kkk adorei a tag que editor voce usou para editar essa foto ?

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo